Bibliotecas

Biblioteca Central contribui com a formação de auxiliares de bibliotecas da Rede Municipal de Ensino

Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2024, 08h36

No dia 02 de outubro de 2024, a Biblioteca Central da UFTM contribuiu para a formação dos auxiliares de biblioteca da Rede Municipal de Ensino. A apresentação da Biblioteca, explicação sobre organização do acervo, atendimento a demandas informacionais, serviços prestados, atividades administrativas, infraestrutura das Bibliotecas UFTM fizeram parte da capacitação de 56 auxiliares, como conteúdo do curso "Biblioteca Escolar: espaço de aprendizagem e cultura” ministrado por bibliotecário(a)s da UFTM.

O trabalho desenvolvido nas Bibliotecas UFTM contribuirá significativamente para a execução das atribuições dos referidos servidores municipais nas bibliotecas escolares municipais.

(Fotos: Luís Adolfo)