Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Coletiva de imprensa na UFTM discute recursos do PAC para Universidade e HC
PAC

Coletiva de imprensa na UFTM discute recursos do PAC para Universidade e HC

Publicado: Sexta, 21 de Junho de 2024, 15h51

Coletiva de imprensa sobre o PAC (Foto: Eli Amuy)

Hoje (21/06) pela manhã, realizou-se uma coletiva de imprensa na Reitoria da UFTM, abordando os recursos do PAC destinados à Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e ao Hospital de Clínicas (HC).

Estiveram presentes a reitora, profa. Marinalva Vieira Barbosa, a vice-reitora, profa. Meire Soares de Ataíde, e a superintendente do HC, profa. Luciana de Almeida Silva Teixeira, trazendo informações e respondendo a questões pertinentes sobre os novos recursos e os impactos esperados para a comunidade acadêmica e hospitalar.

A coletiva contou com a cobertura das equipes da imprensa local, incluindo o Jornal da Manhã (JM), TV Integração, Band Triângulo, ISTV/Rádio Cultura, Jornal de Uberaba e UFTM TV.

Assista a entrevista publicada pela TV Integração AQUI.